Landscapes 15

       


Paulo Roberto Furlan

February 7, 1956 ~ November 4, 2018 (age 62)

Paulo Furlan, 62, nascido em Arapongas-PR-Brasil, morou seus ultimos 18 anos em Marlborough Massachusetts, EUA,  onde trabalhou muito todos esses anos e neste periodo fez muitos amigos que tornaram-se sua familia. Há dois anos conheceu Raquel Araujo, a qual será sua  eterna esposa.

Alegre, sempre com um sorriso no rosto, carismático, auto astral, lutou bravamente contra um cancer no pâncreas, e não pedeu a fé, força e vontade de viver até o fim.

Suas ultimas semanas de vida foram repletas de muito amor, rodeado de amigos e de muita esperança. Ele teve a visita das filhas, Isabella e Maira Furlan ,as quais residem no Brasil. A filha mais velha Maira está grávida de seu primogênito, Benício, primeiro neto de Paulo.

Nestes muitos anos de América, Paulo adotou esse país como sua casa, e aqui criou fortes laços. Por onde passava cativava sorrisos e conquistava todos ao seu redor. Sempre de bem com a vida, aproveitou cada minuto, e fez a vida valer MUITO a pena. Adorava passar seus verões na praia e no lago, onde viveu momentos únicos e inesqueciveis compatilhados com seus amigos e familiares aqui conquistados.

Paulo deixa dois irmãos no Brasil, Luiz e Nelson Furlan, e muitos sobrinhos e sobrinhas. Ele já havia perdido uma irmã, Alice Furlan e eram filhos de Mario e Barbara (Bertoncin) Furlan.

O velório será na Quarta-Feira, dia 7 de Novembro das 18:00 as 20:00 horas na Rice Funeral Home, 300 Park Ave, Worcester, com um culto as 19:30. O enterro será privado.

 

© 2018 Rice Funeral Home. All Rights Reserved. Funeral Home website by CFS